3 Truques Simples e Rápidos Para Diminuir a Barriga (e a Maneira Estranha Na Qual um Casal Infeliz Perdeu 45 Quilos...)

Reduzir Barriga

Se você for do jeito que nós éramos, você provavelmente teve problemas para se manter magro em algum momento, ou para evitar engordar conforme envelheceu.

A sua ‘bagagem’ em excesso pode estar por toda a parte, ou talvez apenas em certas áreas, como sua barriga, culote, quadris ou coxas.

E como tudo aquilo que você enfrenta, você pode suspeitar que há alguma coisa por aí que poderia ajuda-lo e que você ainda não conhece...

...então eu sei que você está animado para usar estes 3 truques rápidos para perder barriga, porque eles nos ajudaram a perder 45 kg após batalharmos por anos!

Truque Rápido Para Perder Barriga N°1: O Milagre de 15 Minutos Para Evitar a Multidão nas Academias...

Minha esposa Kalen e eu nunca gostamos da ideia de passar horas na academia (nós sabíamos que éramos muito ocupados para isso), então você pode ver por que nós ficamos tão empolgados quando descobrimos que há um modo para conseguirmos perder gordura rapidamente gastando apenas 15 minutos apenas 2-3 vezes por semana.

Como isso é possível?

A maioria dos exercícios mais longos só queima calorias durante o exercício... com nosso tipo especial de ‘movimento metabólico’, o seu corpo queima calorias por 2-3 dias após os exercícios terminarem!

O truque envolve usar todos os músculos de seu corpo em apenas 8-12 movimentos simples que podem ser feitos em cerca de 15-20 minutos até mesmo em casa. Este é o nosso ‘milagre de 15 minutos’ que nos manteve em forma.

Truque Rápido Para Perder Barriga N°2: Coma Estes Alimentos Para Matar a Fome...

Kalen e eu odiávamos a maioria das dietas, porque elas são complicadas e se focam na restrição. Nós descobrimos que é muito mais fácil comer direito para ter uma barriga sarada, perder gordura rapidamente e ficar saudável, focando em alimentos carregados com micronutrientes, ao invés de nos obcecarmos com as proporções de proteínas, carboidratos e gorduras (macronutrientes).

Nós também descobrimos que ao comer vários vegetais, frutas, feijões, legumes, castanhas, sementes e grãos integrais não refinados orgânicos, nós automaticamente comemos muito menos, mas ainda nos sentimos bem satisfeitos.

O fato é que estes são os melhores alimentos para perder barriga, porque eles possuem o melhor perfil de nutrientes, e quando você fornece ao seu corpo os nutrientes necessários sem sobrecarrega-lo com alimentos que possuem poucos nutrientes, a perda de gordura fica bem mais fácil, porque a fome e os desejos que atormentam aqueles que fazem dieta desaparecem.

Truque Rápido Para Perder Barriga N°3: Pare de Fazer Esses Exercícios...

Exercícios abdominais, como os crunches, para a maioria das pessoas é um desperdício de tempo, porque você nunca irá perder barriga se você não perder gordura o suficiente de seu corpo.

E o modo mais rápido de perder gordura com exercícios é usando os movimentos metabólicos que trabalham a maior quantidade de músculos do seu corpo ao mesmo tempo. Isto significa que abdominais estão fora e exercícios como agachamentos, levantamento terra, flexões e remo estão dentro.

Nós descobrimos que apenas 1 sessão simples de agachamentos com o peso corporal feita algumas vezes por semana ajudará muito mais a perder gordura da barriga do que 1000 crunches por semana, porque a quantidade de calorias e gordura que serão queimadas pelos agachamentos é muito maior.

Kalen e eu perdemos mais de 45 kg usando esses 3 truques (junto com algumas outras técnicas), e você também deve achar interessante que:

Nós fizemos isso apreciando comidas deliciosas várias vezes por dia, todos os dias, quase nunca sentindo fome...

Nós NÃO fizemos nem um minuto de exercícios aeróbicos, mas ainda assim diminuímos a nossa taxa cardíaca de repouso e recapturamos a nossa energia quase infinita dos 20 e poucos anos...

Eu também perdi quase 25 cm de flacidez na barriga e Kalen diminuiu 8 tamanhos de vestidos, passando de 12 para 4...

Nós montamos uma pequena apresentação onde você irá aprender todas as outras coisas que você precisa saber (incluindo nossas fotos inspiradoras de antes e depois) aqui:

Dicas incomuns e truques únicos que combatem rapidamente a gordura... <--- Clique Aqui (Apresentação)

3 Alimentos para Evitar & 2 para Nunca Comer

Assista Agora

Você também aprenderá os 5 maiores erros que você provavelmente vem cometendo ao tentar combater a flacidez, entre os vários pequenos detalhes de nossa descoberta que realmente mudará sua vida...

Aperte Este Botão Para Começar...

Você ficará surpreso quando descobrir o VERDADEIRO motivo pelo qual você ainda está flácido, fora de forma, ou simplesmente gordo...

Aproveite a apresentação e agradeça-nos depois ;-)

Rob Poulos

Sobre o Autor: Rob Poulos

Desde cedo, Rob teve sorte de ter que lutar com seu próprio peso e auto-imagem. Ele diz sorte, porque suas próprias lutas com métodos comuns criou um desejo ardente de encontrar soluções mais simples, mais rápidas e mais seguras para remodelar seu corpo e sua saúde. Após fazer isso, Rob se dedicou a ensinar outros a melhorar seus próprios corpos, assumindo o controle de sua saúde e peso de uma vez por todas.