5 Dicas Incrivelmente Rápidas Para Perder Gordura!

Coloque-as em Ação e Você Começará a Queimar a Flacidez Muito Mais Rapidamente...

DICA 1: EXERCITE-SE DE FORMA EFICIENTE


DICA 1: EXERCITE-SE DE FORMA EFICIENTE

A ideia aqui é que todos nós somos muito ocupados, e não temos tempo para passar horas na academia ou para nos exercitarmos quase todos os dias da semana. Eu sei que a maioria das pessoas está nessa situação.

Então é necessário uma rotina de exercícios que pode ser feita de forma pouco frequente e que gaste pouco tempo, mas que ainda traga ótimos resultados...

...agora, a única forma de fazer isto é usando uma forma de exercício que produz perda de gordura no tempo em que você NÃO está se exercitando.

As formas mais populares de exercícios providenciam a maior parte da queima de calorias e gordura durante o exercício... mas isto não é eficiente, pois nós não podemos nos exercitar muito... até mesmos os fanáticos por exercícios aeróbicos só conseguem aguentar cerca de 5-10 horas por semana de exercícios.

Então com 24 por dia, 7 dias por semana, isto nos dá 168 horas por semana... então mesmo se nós malharmos 5-10 horas por semana, nós ainda ficamos 160 horas ou mais sem malhar...

...nessas 160 horas, nós devíamos nos focar em ter o máximo de perda de gordura no menor tempo possível...

...e quando você conseguir isso, você terá eficiência nos exercícios. Então, a ideia é conseguir o máximo de queima de gordura nessas 160+ horas em que você não está se exercitando...

...e a melhor forma que eu encontrei para fazer isso é usando um nível muito alto de intensidade combinado com exercícios de treinamento de resistência feitos em uma sucessão rápida.

Este tipo de exercício queimará gordura por até 2-3 dias após o exercício terminar, então você pode ver por que apenas 2-3 sessões por semana deste tipo de exercício podem dobrar ou até mesmo triplicar a quantidade de perda de gordura que pode ocorrer com este exercício típico na “zona de queima de gordura”.

DICA 2: FOQUE-SE NOS MICRONUTRIENTES PRIMEIRO


DICA 2: FOQUE-SE NOS MICRONUTRIENTES PRIMEIRO

Talvez a dica mais importante que eu possa dar a alguém que está tentando emagrecer é olhar para a comida do ponto de vista dos micronutrientes.

Isto não é algo que você irá ouvir da maioria dos especialistas em nutrição, na verdade, eles lhe dirão o oposto, para olhar para a comida do ponto de vista dos macronutrientes (proteínas, carboidratos, gorduras)...

...é por isso que a maioria das pessoas faz isso, e isso ainda é importante para a perda de gordura, mas a grande reviravolta na minha jornada pessoal para perder gordura ocorreu quando eu comecei a me focar em ingerir a maioria das minhas calorias de alimentos carregados com nutrientes, ao invés de me estressar com as proporções de proteínas, gordura e carboidratos.

Os alimentos dos quais eu estou falando são os vegetais, frutas, feijões, legumes, castanhas, sementes.

Agora, não confunda isso com uma dieta vegetariana ou vegana, não é disso que eu estou falando, eu estou falando de uma dieta que fornece ao corpo os nutrientes que ele precisa para queimar gordura da forma ideal.

Agora, você irá notar que eu não incluí carnes magras na lista. Bem, isso não significa que esses alimentos não o ajudarão a queimar gordura, eles vão, o que eu estou dizendo é que você precisa tirar o foco desta mentalidade que cultua a proteína e passar para uma mentalidade que valoriza os nutrientes.

Eu aprendi, assim como muitas pessoas, que qualquer boa refeição precisa começar com uma grande porção de carne vermelha ou de ave, e que os alimentos ricos em nutrientes (como vegetais, frutas, feijões, etc.) são uma pequena parte dessa refeição, no máximo.

Eu estou dizendo que você tem que virar completamente essa equação e que a maior parte de sua refeição deve ser baseada nos alimentos carregados com nutrientes, com uma pequena parte de proteínas animais.

A verdade é que esses alimentos possuem muitos nutrientes, e quando você fornece ao seu corpo os nutrientes necessários, sem sobrecarrega-lo com alimentos que possuem poucos nutrientes, a perda de gordura fica muito mais fácil, porque a fome e os desejos que atormentam aqueles que fazem dieta quase desaparecem.

DICA 3: PARE DE FAZER ABDOMINAIS E USAR APARELHOS PARA PERDER GORDURA NA BARRIGA!


DICA 3: PARE DE FAZER ABDOMINAIS E USAR APARELHOS PARA PERDER GORDURA NA BARRIGA!

Certo, isto é importante, porque um abdômen de tanquinho é quase um símbolo de status ultimamente, estando magro ou não.

Bem, nos anos 70 e 80, ter uma barriga magra era o suficiente, mas agora tudo se trata do tanquinho... por qualquer que seja o motivo.

Isso provavelmente tem a ver com o fato de que as pessoas estão mais gordas do que nunca e coisas como um abdômen de tanquinho estão ficando mais raras e é claro que ele é mais desejável por causa disso.

Então, muitas pessoas ainda são enganadas pelo mito de redução local, de que você pode exercitar uma área específica do corpo e criar perda de gordura localizada.

Eu sei, porque eu falo sobre este mito nos meus boletins informativos várias vezes, mas eu ainda recebo várias perguntas sobre quais exercícios abdominais ou aparelhos fornecerão um abdômen de tanquinho!

Olha, você realmente não pode perder gordura de uma parte específica do corpo...

...a única forma de perder gordura da barriga, das coxas, das nádegas ou de qualquer outra parte é diminuindo sua porcentagem geral de gordura corporal. Em outras palavras, perder gordura corporal.

O motivo de você ter áreas ou partes do corpo problemáticas é porque você simplesmente possui mais células de gordura armazenadas nessa área geneticamente.

E nós não podemos perder essas células de gordura, nós estamos presos com elas a menos que nós façamos cirurgia, mas nós podemos encolhê-las, e é isso o que acontece quando nós perdermos gordura. Nós encolhemos as células de gordura.

Então a chave aqui é esquecer todos esses exercícios específicos para o abdômen por um tempo e se focar em diminuir sua porcentagem de gordura corporal criando um déficit de calorias através das estratégias de dieta corretas e adicionando músculos magros ao corpo.

Verdade seja dita, uma boa sessão de agachamento com barra até o fracasso muscular feita algumas vezes por semana fará mais para você perder gordura da barriga e conseguir um tanquinho do que 1000 crunches por semana, porque a quantidade de calorias e gordura que serão queimadas com os agachamentos é muito maior.

Sim, você precisará de alguns exercícios específicos para o abdômen para construir os músculos abdominais, mas ninguém os verá se eles estiverem cobertos por camadas de gordura corporal.

DICA 4: NÃO JULGUE SEU PROGRESSO DE PERDA DE GORDURA EM UMA BALANÇA


DICA 4: NÃO JULGUE SEU PROGRESSO DE PERDA DE GORDURA EM UMA BALANÇA

Certo, outro grande erro que as pessoas cometem quando estão determinando o sucesso de seu programa de perda de gordura. Para começar, nós estamos falando de perda de gordura, e não perda de peso.

Infelizmente, perda de peso é o termo predominante, porque é isso que nos ensinam desde cedo.

Mas quando se trata de perder gordura corporal, nós precisamos olhar para nossa composição corporal, e não quanto nós pesamos na balança, e sim quanto do nosso corpo é gordura.

Esta é a única forma de saber se você está perdendo gordura ou apenas perdendo água ou músculos, o que é muito comum na maioria das dietas rígidas...

...as pessoas acabarão perdendo alguns quilos rapidamente e ficarão excitadas, mas elas não vão ficar melhor no espelho!

Sabe, elas podem ficar melhor com roupas, porque a perda de água e músculos fará você parecer menor nas roupas, mas quando elas as tiram...

...eca!

Este é o visual gordo-magro que muitas pessoas têm... elas possuem alta porcentagem de gordura corporal, mas por causa de uma estrutura óssea pequena, elas parecem aceitáveis para as pessoas quando estão com roupas.

Eu sei que ninguém quer ficar assim, e é por isso que a porcentagem de gordura corporal precisa ser uma medida importante para a perda de gordura.

Certo, outro motivo pelo qual nós não podemos depender da balança é por causa da massa muscular...

...se nós formos fazer isso da forma correta, nosso exercício será voltado para o ganho de músculos magros, pois esta é a melhor maneira de criar um déficit de calorias quase que imediatamente.

Principalmente conforme nós envelhecemos, porque nossos corpora perdem massa muscular naturalmente a cada ano após chegarmos nos 30 e poucos anos... a propósito, este é o principal motivo pelo qual muitas pessoas que estavam em boa forma nos 20 e 30 anos acordam aos 40 anos muito mais pesadas.

Então, se você estiver medindo seu progresso através da balança e ganhar 2,5 kg de músculos, a balança pode não mostrar perda de gordura ou até mostrar um pequeno ganho, porque músculos pesam mais do que gordura...

... eles são mais densos e ocupam menos espaço. Isto pode deixá-lo louco e fazer você pensar que seus esforços estão causando ganho de peso, quando na verdade você está criando o ambiente perfeito para queimar gordura 24 horas por dia.

Então, formas fáceis de registrar sua porcentagem de gordura corporal são com um compasso de calibre de pele, que você pode encontrar online, algumas dessas balanças de gordura corporal ou pinças manuais (embora existam alguns truques para usá-los corretamente).

Na verdade, eu tenho um analisador de porcentagem de gordura corporal para aqueles que assinam meu boletim informativo de graça, que você pode acessar em meu website... esta é uma ótima ferramenta e está disponível para todos que quiserem registrar precisamente sua perda de gordura.

Então esta é a ideia aqui... registrar sua porcentagem de gordura corporal, não apenas o seu peso corporal! É a perda de gordura, e não a perda de peso que nós queremos.

DICA 5: CONHEÇA OS SEUS NÚMEROS DE PERDA DE GORDURA


DICA 5: CONHEÇA OS SEUS NÚMEROS DE PERDA DE GORDURA

Eu estou falando sobre manter uma contagem e conhecer os seus números...

...se você não souber os números, você terá pouca chance de sucesso na perda de gordura e fitness.

Assim como em qualquer outra coisa na vida, se você não registrar o que funciona e o que não funciona, você estará usando uma abordagem que levará muito mais tempo e não funcionará tão bem quanto uma abordagem que inclui o registro.

Isto é importante principalmente com relação ao seu progresso nos exercícios, perda de gordura e fitness. Vamos dar uma olhada no mundo dos negócios por um instante. Em qualquer negócio, no final do dia, os resultados são medidos pela receita, ou o dinheiro que foi recebido.

Se o dono do negócio não conhecer os números, ele não vai saber se ele ganhou algum dinheiro. Portanto, ele literalmente não terá um negócio! Isso é louco e bem simples, mas é a medida mais poderosa que um proprietário de negócio pode registrar.

Eu sou um grande fã de basquete, mas você acha que eu gostaria de assistir ao meu time favorito se eles não marcarem um placar? É claro que não!

Se eles não marcarem um placar, nós não saberemos quem está ganhando, e assim, não haverá “jogo” para vencer ou perder. Eles precisam conhecer seus números para saberem quem ganha e quem perde.

Mais uma vez, muito simples, mas o fato é que a maioria das pessoas não registra suas rotinas de exercícios. Como elas sabem se estão ganhando ou perdendo o jogo da perda de gordura?

Na perda de gordura e no fitness tudo se trata de monitorar alguns números importantes, principalmente o ganho de força, medidas em centímetros de suas partes corporais e porcentagem de gordura corporal.

Se você não souber esses números semana após semana, mês após mês, você terá dificuldades para julgar o seu progresso... e, portanto, você irá duvidar de si mesmo, dos métodos que você está usando e terá pouca chance de obter sucesso.

Isto também é importante porque com qualquer tipo de exercício ou plano de dieta, você precisará fazer leves ajustes conforme progride, e como você irá fazer isso se não souber o que ou quando ajustar?

Então, registrar o seu progresso semanalmente e mensalmente é a chave para conseguir aquele corpo magro e em forma que você deseja... e se você não estiver fazendo isso, você estará usando a abordagem da espingarda: apenas espalhando balas e esperando atingir alguma coisa.

Este é o principal motivo das pessoas desistirem de seus programas...

...não medir seu progresso precisamente. Quando você faz isto do jeito certo, isto também pode fornecer a você aquele reforço positivo para se esforçar ainda mais pelos seus objetivos.

Assim que você encontrar algo que realmente funcione, eu não sei quanto a você, mas eu faria tudo o possível para aumentar esse efeito pelo maior tempo possível.

Então, resumindo, certifique-se de manter registros precisos de seus exercícios e de seu progresso. Assim como em qualquer negócio ou nos esportes, você não saberá se está ganhando se não mantiver uma contagem.

Minha esposa Kalen e eu perdemos mais de 45 kg usando esses 3 truques (junto com algumas outras técnicas), e você também deve achar interessante que: Nós fizemos isso apreciando comidas deliciosas várias vezes por dia, todos os dias, quase nunca sentindo fome...

Nós NÃO fizemos nem um minuto de exercícios aeróbicos, mas ainda assim diminuímos a nossa taxa cardíaca de repouso e recapturamos a nossa energia quase infinita dos 20 e poucos anos...

Eu também perdi quase 25 cm de flacidez na barriga e Kalen diminuiu 8 tamanhos de vestidos, passando de 12 para 4...

Nós montamos uma pequena apresentação onde você irá aprender todas as outras coisas que você precisa saber (incluindo nossas fotos inspiradoras de antes e depois) aqui:

Dicas incomuns e truques únicos que combatem rapidamente a gordura... <--- Clique Aqui (Apresentação)

3 Alimentos para Evitar & 2 para Nunca Comer

Você também aprenderá os 5 maiores erros que você provavelmente vem cometendo ao tentar combater a flacidez, entre os vários pequenos detalhes de nossa descoberta que realmente mudará sua vida...

Aperte Este Botão Para Começar...

Você ficará surpreso quando descobrir o VERDADEIRO motivo pelo qual você ainda está flácido, fora de forma, ou simplesmente gordo...

Aproveite a apresentação e agradeça-nos depois ;-)

Rob Poulos

Sobre o Autor: Rob Poulos

Desde cedo, Rob teve sorte de ter que lutar com seu próprio peso e auto-imagem. Ele diz sorte, porque suas próprias lutas com métodos comuns criou um desejo ardente de encontrar soluções mais simples, mais rápidas e mais seguras para remodelar seu corpo e sua saúde. Após fazer isso, Rob se dedicou a ensinar outros a melhorar seus próprios corpos, assumindo o controle de sua saúde e peso de uma vez por todas.