Como Triplicar os Resultados de Seus Exercícios Para Perder Gordura na Metade do Tempo... Ou Menos!

Triplicando os Resultados na Metade do Tempo

Você quer saber como triplicar os resultados que você obtém com seus exercícios para queimar gordura? Na metade do tempo? Ou menos?

Certo, eu concordo, essa é uma pergunta boba. É claro que você quer!

Então, se você de alguma forma conseguir terminar este artigo inteiro, o que é quase um milagre na sobrecarga de informações do mundo de hoje, você poderá fazer isso!

Agora, isto pode chocá-lo, mas eu descobri que a melhor forma de exercício para perder gordura é o treinamento de resistência de alta intensidade.

Sim, não é o que ouviu falar de vários “gurus” do fitness e da perda de gordura, certo? Bem, eu posso afirmar que nada cria um metabolismo em repouso mais rápido ou requer mais energia armazenada (ou seja, gordura!) do que construir músculos magros de qualidade.

Homens ou mulheres. Jovens ou velhos.

E só para você saber que eu não sou um charlatão dizendo mentiras, você ficará feliz em saber que eu usei pessoalmente uma certa forma de treinamento de resistência metabólica para perder mais de 20 kg de gordura e me mantive assim pelos últimos 3 anos.

Não é o suficiente? Certo, bem, eu fiz isso sem fazer um minuto de exercícios aeróbicos... nem mesmo um!

E a minha esposa fez a mesma coisa, mas perdeu ainda mais gordura... quase 30 kg e ela também diminuiu 8 tamanhos no manequim em cerca de 6 meses.

Certo, vamos direto ao ponto e descobrir como você pode melhorar drasticamente os seus resultados com seu treinamento de resistência para perder gordura.

Vá para qualquer centro de fitness ou academia e você verá pelo menos metade, se não mais, das pessoas fazendo seus treinamentos de resistência de uma forma não ideal... e eu estou sendo gentil.

Você vê caras machões, levantando os pesos, e usando a gravidade e o impulso para os ajudarem a mover o peso.

Deixe-me ser direto.

Gravidade e impulso não irão ajuda-lo a construir músculos... ou a queimar mais gordura!

Na verdade, se você simplesmente se concentrar em fazer cada repetição de um exercício adequadamente, você poderia triplicar sua eficácia! Para entender melhor, vamos examinar nossos 3 níveis diferença de força em qualquer exercício de resistência:

  • Seu 1° Nível de Força: Pegue a flexão de bíceps como exemplo. Neste movimento, você começa com o peso do seu lado. Você flexiona lentamente e aproxima os halteres de seus ombros. Este movimento treina o que é conhecido como nível de força positivo.
  • Seu 2° Nível de Força: Você deve então pausar brevemente e contrair seu bíceps na parte superior do movimento. Isto treina o que é conhecido como nível de força estático.
  • Seu 3° Nível de Força: Por fim, você deve abaixar os halteres lentamente de volta para a posição inicial. Isto treina o que é conhecido como seu nível e força negativa.

Agora, o problema é que a maioria das pessoas não se importa com os níveis de força estática e negativa! Elas colocam todo o seu foco na porção de “levantamento” ou positiva do movimento, e não pausam ou contraem o suficiente em cima, e nem mesmo passam tempo o suficiente na porção negativa.

GRANDE erro ;-(

Praticamente, essas pobres pessoas estão recebendo apenas um terço dos benefícios para queima de gordura que este exercício pode oferecer.

Na verdade, é menos do que isso, porque as porções estática e negativa podem criar rotas mais profundas em seus níveis de força. Isto é algo que você deseja, pois causará um progresso maior e mais rápido, desde que você forneça ao seu corpo um tempo adequado para se recuperar.

Por que nós nos importamos tanto com a força?

Além dos motivos óbvios, a força causa o crescimento dos músculos, o que em resposta cria um metabolismo em repouso mais rápido (como nós discutimos anteriormente), o que causa uma perda de gordura mais rápida e várias outras melhorias na saúde, que poderiam ocupar algumas páginas se fossem listadas ;-).

Então a pergunta é, de que velocidade nós estamos falando aqui?

Nós encontramos melhores resultados com cerca de 3-4 segundos na porção positiva (levantamento) e negativa (abaixamento) do exercício. É recomendado que você segure por 1 segundo durante a posição contraída.

No nosso plano da Fornalha de Queima de Gordura, eu levo esses conceitos ao próximo nível. Aqui nós estamos usando técnicas para maximizar seus níveis e força estática e negativa para poder levar o seu potencial genético de saúde e boa forma ao máximo.

É aí que a diversão começa.

Então certifique-se de não negligenciar os níveis de força estática negativa quando você for fazer seu próximo treinamento de resistência. Não perca a oportunidade de triplicar seus resultados!

Minha esposa Kalen e eu perdemos mais de 45 kg usando esses 3 truques (junto com algumas outras técnicas), e você também deve achar interessante que: Nós fizemos isso apreciando comidas deliciosas várias vezes por dia, todos os dias, quase nunca sentindo fome...

Nós NÃO fizemos nem um minuto de exercícios aeróbicos, mas ainda assim diminuímos a nossa taxa cardíaca de repouso e recapturamos a nossa energia quase infinita dos 20 e poucos anos...

Eu também perdi quase 25 cm de flacidez na barriga e Kalen diminuiu 8 tamanhos de vestidos, passando de 12 para 4...

Nós montamos uma pequena apresentação onde você irá aprender todas as outras coisas que você precisa saber (incluindo nossas fotos inspiradoras de antes e depois) aqui:

Dicas incomuns e truques únicos que combatem rapidamente a gordura... <--- Clique Aqui (Apresentação)

2 Alimentos para Evitar & 3 para Nunca Comer

Você também aprenderá os 5 maiores erros que você provavelmente vem cometendo ao tentar combater a flacidez, entre os vários pequenos detalhes de nossa descoberta que realmente mudará sua vida...

Aperte Este Botão Para Começar...

Você ficará surpreso quando descobrir o VERDADEIRO motivo pelo qual você ainda está flácido, fora de forma, ou simplesmente gordo...

Aproveite a apresentação e agradeça-nos depois ;-)

Rob Poulos

Sobre o Autor: Rob Poulos

Desde cedo, Rob teve sorte de ter que lutar com seu próprio peso e auto-imagem. Ele diz sorte, porque suas próprias lutas com métodos comuns criou um desejo ardente de encontrar soluções mais simples, mais rápidas e mais seguras para remodelar seu corpo e sua saúde. Após fazer isso, Rob se dedicou a ensinar outros a melhorar seus próprios corpos, assumindo o controle de sua saúde e peso de uma vez por todas.